Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Instagram da Semana - Semana 11

Ei gente mais um Instagram da Semana! Minha semana passou rápido e meu final de semana foi muito, muito bom . Passei o final de semana na casa da minha melhor amiga linda (Jéssica Barreto s2), fofoquei muito com minha amiga, ri muito com os amigos do meu namorado, comi muito chocolate, comi pastel, tomei açaí (não tirei foto, ok? kkk), ajudei meu sogro com mudança, assisti UFC, fui ao shopping ver filme com eles e as namoradas deles, a gente assistiu Vai Que Dá Certo, o filme é MUITO engraçado, teve uma hora que o cinema todo riu durante uns 2 minutos ou mais sem parar e tive uma hora que a cena nem teve graça mas foi só minha amiga dar a risada dela contagiante que TODO mundo riu, foi uma onda kkkk Enfim, meu final de semana foi muito bom mesmo! Espero que o de vocês também tenham sido ótimos! 

Mas vamos lá conferir as fotos que postei no insta..

Coloquei um batom vermelhão na boca e tirei as fotos das comprinhas de roupas que vou liberar essa semana aqui no blog.

Os batons matte da Natura Faces. Já fotografei, agora só falta fotografá-los nos lábios e preparar a resenha.

Alguns produtos que pedi pra deixar de pronta entrega da Natura.

Uma foto bem forçada! Eu tentando fazer com que meu sobrinho ficasse quieto pra eu tirar uma fotinha dele e ele fazendo graça. Ele me tira do sério, mas eu amo esse menino demais! É o amor da vida da tia. O nome dele é Luiz Eduardo.

A cachorrinha da minha amiga chorando de manhã pra entrar no quarto, digam que se com uma carinha dessa eu não ia abrir a porta e colocar ela na cama? kkkk O nome dela é Nina, mas chamo ela de Nêna, contra a vontade de tia Rute (mãe da minha amiga). 
Olhem a barriguinha dela, acho que tem quatro cachorrinhos dentro dessa barriguinha =) Ela já tem 10 aninhos, torçam pra que dê tudo certo na hora do parto! Nascem próximo mês.

Depois de anos finalmente meu prêmio do sorteio da Niina Secrets chegou =) Gente, eles são bem pequenininhos, estou encantada!

Eu e minha melhor amiga Jéssica! Linda né gente? Amo demais essa menina!
Eu e minha cria =) Esse daí é o amigo do meu namorado, fico chamando ele de minha cria, ele é meu xodó minha gente. E olhe que ele também tem uns zóin de japa assim que nem eu haha O nome dele é Leonardo, mas eu íntima que sou o chamo de Leuou ou Leozito, apelidos exclusivos da minha pessoa! 

Eu e meu amor lindo! Estávamos indo ao shopping e ele odeia tirar foto, daí fiz uma carinha de raiva, falei com uma voz de tristeza e fiz drama e ele riu e tirou as fotos kkk Te amo amor <3 nbsp="" p="">
Meu ovinho da páscoa! Esse ano não estava muito afim de ganhar ovos da páscoa, então escolhi o Chokito que era pequeno e foi o único que me interessei. Não sou muito fã de chocolates..

Bem, essa foi minha semana gente.
Espero que vocês tenham gostado, um beijão para todos! 

4 comentários:

  1. - Como eu AMO o seu blog *o* (:

    ResponderExcluir
  2. oooooonw que coisa mais linda miiiigs, me matando de orgulho viu? kkkkk *----* você sabe que por mim vc viria sempre pra aqui pra casa, mas a vida é assim :/// obrigada pelo carinho amiga, TE AMOOOOO!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.