Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Branca Neutra por Dani Goes

Vocês pediram e Dani fez uma maquiagem neutra, acho que a maioria das pessoas acham lindo make colorido, mas acabam sempre usando maquiagens neutras na hora de fazer a maquiagem.
Dani fez uma maquiagem que na minha opinião é ótima para quem usa óculos, por ela ser bem clarinha. A make ficou linda, bem romântica, se quiser dar uma abusada a mais é só colocar um batom mais escuro que também ficará lindo.

Vamos ao passo a passo?

1- Passe pó em toda a pálpebra ou se preferir já na região ao redor dos olhos.
2- Aplique uma base para sombras branca. Usei o Jumbo Milk da NYX.

3- Passe uma sombra branca no canto interno da pálpebra. Usei a sombra da Paleta de 252 cores.
4- Depois pegue uma sombra bege puxado pro rosado no meio esfumado com o branco.

5- Faça uma marcação do côncavo com um marrom mais claro. Usei a Cinnabar da Mary Kay.
6- Puxe para o fim da pálpebra, canto externo. É o famoso "V".

7- Depois esfume bastante.
8- Passe um lápis nude na linha d’água. Usei um de lábios na cor Boca da Avon.

9- Depois esfume uma sombra marrom rente aos cílios.
10- Passe máscara de cílios, se tiver cílios postiços coloque e pronto.

Resultado!

Gostei muito, muito mesmo dessa maquiagem. Esse tipo de make é o meu favorito e o que eu mais uso! Ficou lindo demais e bem clean
Quando eu bati o olho nesse make pensei logo em maquiagem para o Dia dos Namorados, poderia até ao invés do bege rosado colocar um rosinha clarinho. Geralmente os namorados/maridos/noivos não gostam de mulher muito maquiada, por isso achei uma boa opção. Está longe, mas quem sabe não é? 

Eu e Dani esperamos que vocês tenham gostado muito ok? 
Beijão meus amores.

Como encontrar a Dani Goes?
 Página do Facebook (CURTAM a página dela meninas, ela sempre posta coisas bem legais lá!) 

6 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.