Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Instagram da Semana - Semana 13

Já estamos na semana 13, caracas o ano tá passando rápido demais! Confesso que semana passada quase esqueci do meu instagram e só comecei a postar fotos na quarta-feira, se não me engano. Mas enfim, vamos lá dar aquela velha conferida..

Editando o vídeo pela terceira vez, meu notebook não suporta o movie maker, daí fui tentar editar no da minha irmã, editei mas ele não teve capacidade pra "criar o filme", até que com muito esforço meu deixou eu editar no notebook dele e pela terceira vez (porque já tinha editado duas vezes no da minha irmã) consegui editar e com ajuda do meu amor, ele edita melhor do que eu kkk ;]

Academia de todos os dias. Não posso perder o foco, apesar do cansaço! Tenho que ganhar meus 10kg de massa magra até o final do ano gente!

Que isso gente? Que isso?! Coisa mar gortosa meu Deus *-* O Pug é um cachorrinho feinho, mas tão lindinho ao mesmo tempo.

Eu morrendo de frio em Aracaju, vê se pode! E meu amor como sempre, super atencioso e carinho, cuidando de mim e me mimando muito. A foto tá horrorosa, mas foi ele quem tirou e eu tinha que deixar porque ele não é fã de câmeras.

Em comemoração ao Dia do Beijo uma fotinha com o dono da melhor boca do mundo e do melhor beijo também.

Pizza de portuguesa, atum e banana com borda de catupiry é real produção? DELÍCIA DEMAIS! #vaigordinha

Assistindo a homenagem que rolou no Altas Horas com a ex CBJR chamada agora de A Banca! Super curtir e ainda mais que Zeca Baleiro apareceu para cantar também. Muito legal mesmo!

Domingo é sempre um tédio e eu contando os segundo pra Matheus chegar e o dia ficar mais feliz =)

E ele chegou e dormimos a tarde inteirinha! Tão lindo meu amor não é gente?! haha

Pronto, foram essas fotinhas que rolaram essa semana.
Um beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.