Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 8 ou 80 na Maquiagem: Blush!

O post de hoje é sobre uma "TAG" que a Laura do blog Bendito Blush criou e resolvi fazer o meu 8 ou 80 na maquiagem aqui no TQMG também! Nesse post aqui a Laura fala um pouco sobre essa "TAG" e também mostra o seu blush 8 e o 80, é só clicar no link pra conferir.
Blush 8 | Realce Lilás/ Rosa Claro/Nº 1: Meu blush 8 é um da Fenzza que eu já fiz resenha aqui no blog. Fazendo swatche assim com os dedos até parece que ele é pigmentado, mas quando ele é aplicado nas bochechas fica mais como se fosse um brilho. Pra verem a resenha completa desse blush é só clicar aqui.

Blush 80 | Tangerina da Avon Ideal Luminous: Eu tenho outro blush 80, mas escolhi o meu predileto e o que eu mais estou usando ultimamente que é esse lindão aí. Ele é bem pigmentado mesmo, eu fiz uma resenha completa dele e vocês lá poderão observar a pigmentação e também vou concordar comigo. 

Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado :]

Lembrando que essa Tag 8 ou 80 foi criada pela Laura do Bendito Blush, então caso vocês façam esse post no blog de vocês coloquem os créditos da Laura. Ela é uma ótima pessoa, tenho certeza que ela não vai se importar, contando que vocês coloquem no post os créditos, ok?!

Um beijão e até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.