10 Sorteio de Aniversário: 1 ano do Blog

Aê, hoje faz 1 aninho que o Tudo Que Meninas Gostam está no ar! Meus amores, hoje venho anunciar esse sorteio com muita felicidade porque hoje é o aniversário do blog e hoje finalmente postei o primeiro vídeo que gravo para o youtube!

Obrigada a todos que me acompanham há 1 ano e a todos que não me acompanham a tanto tempo mas que gostam do meu trabalho, gostam de como eu sou e que me ajudam, me apoiam a todo o momento. A partir de hoje vocês vão me conhecer melhor, vão ouvir minha voz (chata eu sei kk) e ver como sou "pessoalmente", eu espero muito ter forças e coragem de gravar mais vídeos e de estar sempre gerando conteúdo legal tanto aqui quanto lá no canal do youtube.

Vamos lá conferir o vídeo? Espero que gostem!
Cliquem em GOSTEI e em FAVORITAR o vídeo para ajudar na divulgação!

Recebi a ajuda da minha melhor amiga Jéssica Barreto para criar coragem de gravar esse vídeo e mesmo assim fiquei muito nervosa! Espero que vocês entendam os cortes "feios" no vídeo e a minha vergonha também, é muito difícil gravar gente, sério!

Como eu não mostrei os prêmios direito no vídeo por conta do meu nervosismo, vamos ver mais detalhes deles agora e também vamos dar uma repassada nas regras!

Kit de Pincéis Réplica da MAC:

Kit de Produtos da Vult (Presentes da amiga s2):

PRÊMIOS:
  • 1 Kit de 12 pincéis réplica da MAC.
  • 1 Batom na Cor 67 da Vult.
  • 1 Quinteto de Sombras na Cor 02/Classic da Vult.
  • 1 Blush Compacto na Cor 02 da Vult.
REGRAS OBRIGATÓRIAS:
  • Seguir o blog Tudo Que Meninas Gostam publicamente.
  • Inscrever-se no meu canal do youtube.
  • Preencher o formulário apenas 1 vez. 
Chance Extra 1: 
  • Curtir a fã page do Blog.
  • Compartilhar esse post ou a foto de divulgação do sorteio no seu facebook. 
  • Preencher o formulário mais 1 vez.
* Link da foto de divulgação: 
on.fb.me/17nRPRN

Chance Extra 2: 
  • Seguir o meu twitter (@izakauanne).
  • Dar RT na seguinte frase: "Estou participando do SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO do blog Tudo Que Meninas Gostam da "
  • Preencher o formulário mais uma vez.
* Link da frase: http://
bit.ly/10ChHpb


OBSERVAÇÕES:

  • O sorteio será feito pelo RANDOM.org;
  • O prêmio será enviado via PAC. Então caso o ganhador queira que o envio seja feito via SEDEX, o próprio terá que arcar com as despesas via Sedex;
  • O sorteio é válido para território NACIONAL;
  • Ter mais de 18 anos ou autorização dos responsáveis;
  • Válido do dia 09/04 ao dia 09/05 de 2013;
  • Assim que o resultado for divulgado entrarei em contato com o ganhador via o e-mail que foi colocado no formulário para que o mesmo possa me passar o endereço onde ele queira receber seu prêmio;
  • O ganhador terá até 2 dias úteis para entrar em contato comigo, caso o contrário, outro sorteio será realizado. 
Espero que vocês tenham gostado, agora é só cruzar os dedos!
Beijão!

10 comentários:

  1. Já estou participando ! Dessa vez consegui, espero quie eu ganhe ! adorei o video!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que show!
    Assim que chegar em casa vou me inscrever!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Curtii os produtos do sorteio. Depois vou me inscrever

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk..ri muito.
    sua amiga quase nao falou :P

    ResponderExcluir
  5. Falecendo por tudo! Esses pinceeeis! Amo esse blush da Vult! *0*

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.