Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 Sorteio de Aniversário: 1 ano do Blog

Aê, hoje faz 1 aninho que o Tudo Que Meninas Gostam está no ar! Meus amores, hoje venho anunciar esse sorteio com muita felicidade porque hoje é o aniversário do blog e hoje finalmente postei o primeiro vídeo que gravo para o youtube!

Obrigada a todos que me acompanham há 1 ano e a todos que não me acompanham a tanto tempo mas que gostam do meu trabalho, gostam de como eu sou e que me ajudam, me apoiam a todo o momento. A partir de hoje vocês vão me conhecer melhor, vão ouvir minha voz (chata eu sei kk) e ver como sou "pessoalmente", eu espero muito ter forças e coragem de gravar mais vídeos e de estar sempre gerando conteúdo legal tanto aqui quanto lá no canal do youtube.

Vamos lá conferir o vídeo? Espero que gostem!
Cliquem em GOSTEI e em FAVORITAR o vídeo para ajudar na divulgação!

Recebi a ajuda da minha melhor amiga Jéssica Barreto para criar coragem de gravar esse vídeo e mesmo assim fiquei muito nervosa! Espero que vocês entendam os cortes "feios" no vídeo e a minha vergonha também, é muito difícil gravar gente, sério!

Como eu não mostrei os prêmios direito no vídeo por conta do meu nervosismo, vamos ver mais detalhes deles agora e também vamos dar uma repassada nas regras!

Kit de Pincéis Réplica da MAC:

Kit de Produtos da Vult (Presentes da amiga s2):

PRÊMIOS:
  • 1 Kit de 12 pincéis réplica da MAC.
  • 1 Batom na Cor 67 da Vult.
  • 1 Quinteto de Sombras na Cor 02/Classic da Vult.
  • 1 Blush Compacto na Cor 02 da Vult.
REGRAS OBRIGATÓRIAS:
  • Seguir o blog Tudo Que Meninas Gostam publicamente.
  • Inscrever-se no meu canal do youtube.
  • Preencher o formulário apenas 1 vez. 
Chance Extra 1: 
  • Curtir a fã page do Blog.
  • Compartilhar esse post ou a foto de divulgação do sorteio no seu facebook. 
  • Preencher o formulário mais 1 vez.
* Link da foto de divulgação: 
on.fb.me/17nRPRN

Chance Extra 2: 
  • Seguir o meu twitter (@izakauanne).
  • Dar RT na seguinte frase: "Estou participando do SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO do blog Tudo Que Meninas Gostam da "
  • Preencher o formulário mais uma vez.
* Link da frase: http://
bit.ly/10ChHpb


OBSERVAÇÕES:

  • O sorteio será feito pelo RANDOM.org;
  • O prêmio será enviado via PAC. Então caso o ganhador queira que o envio seja feito via SEDEX, o próprio terá que arcar com as despesas via Sedex;
  • O sorteio é válido para território NACIONAL;
  • Ter mais de 18 anos ou autorização dos responsáveis;
  • Válido do dia 09/04 ao dia 09/05 de 2013;
  • Assim que o resultado for divulgado entrarei em contato com o ganhador via o e-mail que foi colocado no formulário para que o mesmo possa me passar o endereço onde ele queira receber seu prêmio;
  • O ganhador terá até 2 dias úteis para entrar em contato comigo, caso o contrário, outro sorteio será realizado. 
Espero que vocês tenham gostado, agora é só cruzar os dedos!
Beijão!

9 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.