Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Instagram da Semana - Semana 14

Oh clima bom que Aracaju está! Aqui na minha cidade faz muito calor, sempre. E hoje o tempo está bem chuvoso, está uma delícia, ótimo pra ficar deitadinha na cama com o namorado. Uma pena que o meu está trabalhando :(

Enfim, vamos lá conferir o que rolou semana passada?

Minha irmã @inaaraujo toda linda e nós duas cheias de disposição, ela indo para natação e eu para academia. Vamos lá #projetomais10kg pra mim!

Foto com meu Sr. Monteiro depois de ter gravado o vídeo 25 perguntas aleatórias. Já está no youtube, vejam aqui.

Finalmente meus pincéis inspirados nos da Sigma chegaram! O kit roxo é o mais lindo, o cabo é maravilhoso! Talvez eu faça resenha em vídeo, ok? Ah! E esses são da marca Is'Mine.

Minhas amigas vieram aqui fazer o make e olhem só a bagunça que ficou!

Sushi com meu amor, meu sobrinho e minhas irmãs! Pra quem é de Aju: Sempre tive vontade de experimentar o sushi do Senzai e posso falar que ele só não é pior do que o do Labareda. O melhor é o do Deppan, sem dúvidas!

Só gordice! kkkkkk Pizza com borda de catupiry com meu amor, minha irmã e minha cria - Leornado (ele é amigo do meu namorado).

 Depois da pizza Leozito ficou de vela :) Tão lindos, amo demais!

Uma foto minha que adoro! Foi tirada há 5 anos atrás..

Bem, essa foi minha semana. Espero que essa seja melhor do que a que passou, que foi ótima também.

Beijão enorme!

2 comentários:

  1. Que delícia essa pizzaaa rsrsrs
    tenho muita vontade de conhecer Aracajú, deve ser lindo!
    Bjos querida
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, delícia mesmo! Aracaju é lindo, é pequeno mais é lindo.

      Beijão Camilla!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.