Home Sobre Contato Lojinha Image Map

12 Batons da Coleção Maxxi com Acabamento Matte da Natura Faces

E hoje finalmente vim fazer a resenha dos novos batons que a Natura lançou! Eles são os Batons Maxxi, que possuem o acabamento matte. Achei bem legal essa proposta da Natura de ter lançado batons mattes acessíveis, porque acho que a maioria das pessoas preferem os batons com esse tipo de acabamento e nem sempre as mesmas podem pagar muito caro por um batom.
A coleção possui 6 cores, porém só tenho 4 para resenhar pra vocês. Só vai faltar o batom pêssego e o rosa claro, que com certeza já devem ter várias resenhas sobre eles por aí.

Eles são aqueles batons normaizinhos da Natura Faces, que são ótimos, compactos e vem com aquele espelhinho na tampa.
Então comprei o Boca e os outros três são da minha irmã e se chamam: Rosa, Pink e Cereja, respectivamente.
Bem, os três têm um acabamento matte bem legal, porque não é aquele batom extremamente seco e não chega a ser cremoso, muito menos cintilante. Porque todo mundo sabe que batom matte demais (que nem o Ruby Woo da MAC) é um vilão para lábios ressecados, eles marcam tu-do!

Achei que o matte deles é ideal para o dia a dia mesmo. Porque com a correria da vida, a gente acaba esquecendo de hidratar os lábios e se ele fosse extremamente matte talvez não seria uma opção muito boa para deixar dentro da sua bolsa do trabalho e etc..

É um nude super lindo! Não chega a ser aquele nude cor de corretivo ou que te deixa com uma boca de morta. Da tranquilamente pra ser usado sem maquiagem, sem que fique estranho ou que deixe com um aspecto de cara de sono. Um batom que me lembra bastante esse Boca é o  Vintage 1 da Água de Cheiro (ignorem essa resenha péssima, foi um dos meus primeiro posts, não tinha muita experiência) só que o último é mais claro.

Ele é estilo aquele batom que a Monique do Big Brother Brasil 12 usava, lembram? Tava uma febre um pouco antes dela entrar no BBB 12. É um rosa com um fundo branco, apesar de ser uma cor linda ele é péssimo para quem tem dentes amarelados, esse tom acaba dando a impressão que seus dentes são mais amarelos do que já são de verdade. Ele é bem parecido com o Rosa Chiclete Mate da Koloss (ignorem essa resenha péssima, foi um dos meus primeiro posts, não tinha muita experiência).

Rosinha super lindinho, ele parecia ser mais forte na bala, mas quando passei nos lábios nem ficou tanto. Podia ser que se eu não tivesse passado corretivo pra apagar minha boca, ele tivesse ficado mais rosinha por conta da pigmentação dos meus lábios.

É um rosa/vermelho muito lindo! Um charme e é ótimo para as meninas que não gostam de batom vermelho, mas querem usar um batom mais vibrante. E esse Cereja não sai por nada na boca, eu passei demaquilante e minha boca ainda ficou bem rosinha.

Preço: R$11,50 cada.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Um beijão!

12 comentários:

  1. Lindos!
    Adoro batom mate!

    beijooo

    www.sthefaydejorge..com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, só achei que o cereja era mais pigmentado, tipo mais vermelho! heehehhe.
    Adorei o rosa *-*
    ja querooo, e eh matte, eu amo :D

    ResponderExcluir
  3. sou uma apaixonada pelo efeito matte, adorei o cor de boca, acjei o rosa e op pink muito parecidos, istruir dinheiro comprar o s dois, rs. qto ao cereja, eu prefiro o velho vermelhão.

    amo seus posts desde o princípio.

    Lêda Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o boca também.

      Beijão Lêda e obrigada pelo carinho s2

      Excluir
  4. Uau me surpreendi com a cor do ultimo batom : Cereja. Ele pareceu ser realmente vermelho mas ai quando eu vi essa foto eu não acreditei serio, e eu estou até gostando de tons vermelhos para sair :D

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também. Mas achei ele bonito de qualquer forma =)

      Beijão

      Excluir
  5. Oi flor adorei o blog, parabéns ^^
    Vim aqui te convidar para conhecer o Mundo Teen,que voltou agora com um layout novo e novos assuntos...
    Te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.