Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Coisa de Pele, Boca Chic e Pura Provocação - Avon Coleção Beijo Total

Finalmente vim resenhar alguns batons da última coleção de batons lançada pela Avon: Coleção Beijo Total. Ela é composta por 10 cores, mas tenho apenas 3 pra mostrar pra vocês. Mas os blogs estão cheios de resenhas de toda a coleção.
A embalagem é linda, uma das mais bonitas que já. É toda espelhada e bem levinha, é mais leve até que as pretas.

As cores que vamos ver são: Coisa de Pele, Boca Chic e Pura Provocação.
Eles são batons extremamente hidratantes, a durabilidade é ok, não é tão boa porquê eles são bem hidratantes mesmo, parecem mais um gloss mesmo. Então super indico pra quem tem os lábios rachadinhos, assim que nem o meu. E para as pessoas que moram em lugares bem frio, se o inverno for pesado é uma boa dar uma hidratada e ficar com os lábios bonitos usando um batom dessa coleção.
O Coisa de Pele é como se fosse só uma cobertura de brilho, me arrependi muito de ter comprado. O Boca Chic é bem bonito, mas o mais lindo de toda a coleção com certeza é o Pura Provocação. Se ele fosse matte seria bem mais bonito, com toda certeza. E o melhor que ele é a cara do inverno!
Eu fiz dois tipos de swatches, além desses que sempre faço no braço, fiz com os lábios sem nada (meus lábios são bem rosadinhos) e outro com os lábios apagados (com corretivo e pó).

Boca Normal

Boca Apagada
Estão vendo como as cores mudam? Se vocês tiverem a boca rosinha que nem a minha olhem como a cor do batom irá ficar na primeira "tabela" e se vocês tiverem a boca apagadinha, sem cor, ou marronzinha olhem para a segunda "tabela" e é dessa cor que o batom é realmente e que irá ficar nos lábios de vocês.

Preço: R$20,99.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!
Um beijão e até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.