Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Comprinhas de Março!

Agora sim as compras que vocês mais gostam! Esse mês eu não comprei muitos itens de maquiagem porque já tenho bastante coisas e estou tentando economizar o máximo. Então vamos lá ver o que tem de novo!
Sou a louca do esfoliante, eu sei! haha
   
  Esfoliante Corporal - Eu comprei na queima de estoque da Avon, infelizmente não tem mais pra vender.
  • Marca: Avon Skin So Soft.
  • Quantidade: 200 g.
  Gel Esfoliante Revitalizante para os Pés - Eles pararam de fabricar, então comprei mais dois pra deixar estocados, eu amo esse esfoliante! Uma pena eles terem tirado do catálogo.
  • Marca: Avon Foot Works.
  • Quantidade: 90 g.
  Sabonete Esfoliante - Já fiz resenha dele aqui no TQMG, para conferir é só clicar aqui
  • Marca: Natura Faces.
  • Quantidade: 60 g.
  • Preço: R$19,80.
  Lenços Demaquilantes de Limpeza Facial - Amo lenços de retirar maquiagem, comprei esses da Avon que foi lançamento. Eu estou testando, jaja rola resenha dele aqui.
  • Marca: Avon Solutions.
  • Quantidade: 24 lenços.
  • Preço: R$22,99.
  Sachê de Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo - É a máscara daquela linha  Moraccan Argan Oil. Eu já fiz resenha do shampoo e condicionador e do óleo
  • Marca: Avon Advance Techniques.
  • Quantidade: 30 g.
  Tiras para Depilar o Rosto - Mulher com bigode ninguém merece né? Sem mustache! 
  • Marca: Avon Skin So Soft.
  • Quantidade: 6 tiras. 
  • Preço: R$8,49.
   Beautiful Expressions Kabuki Set - Finalmente meu prêmio do sorteio da Niina Secrets. Eles são menores do que pensei, mas tudo bem :)
  • Marca: Eco Tools. 
  The Rocket Volum' Express - Nova máscara para cílios da Maybelline *-* Felicidade imensa!
  • Marca: Maybelline.
  • Preço: R$28,00.
  • Loja: Cute and Chic.
  Delineador para Olhos Preto - Já fiz resenha do azul aqui no blog, ele é maravilhoso. Vou fazer resenha do preto aqui no blog também. Mas pra quem ainda não viu a resenha do azul é só clicar aqui
  • Marca: Avon Mega Impact.
  • Preço: R$19,99.
  Lápis Delineador para Olhos Hairstick Turquesa Metálico - Lápis novo da Avon, já testei e achei fraquinho. Mas vou testar mais e fazer uma resenha completa. 
  • Marca: Avon Color Trend.
  • Preço: R$9,99.
  Beijo Total Batom FPS 15 Coisa de Pele - O único batom que comprei da coleção nova da Avon. Infelizmente não sabia que ele é como se fosse só um brilho.
  • Marca: Avon Coleção Beijo Total.
  • Preço: R$20,99.
  Ultra Color Rich Batom Cor Intensa Vermelho Fatal - Batom novo da nova coleção chamada Mulher Fatal.
  • Marca: Avon Coleção.
  • Preço: R$15,99. 
  Batom FPS 8 Boca - Adoro um batom nude, aproveitei o lançamento dos batons matte da Natura e escolhi esse.
  • Marca: Natura Faces.
  • Preço: R$11,50.
  Blush em Pó Tangerina - Um blush a cara do verão e bem diferente, estava louca para comprá-lo. 
  • Marca: Avon Ideal Luminous.
  • Preço: R$32,99.
  • Quantidade: 6,23 g.
  Palette de Sombras e Delineador Cor 1 - Decepção total quando essa paletinha chegou, na hora de fazer os pedidos eu confundi os nomes e acabei comprando a errada =/ #chatiada 
  • Marca: Natura Aquarela.
  • Preço: R$32,90.
  • Quantidade: 3,6 g.
   Johnson's Baby Shampoo - Uso sempre antes do shampoo comum e para lavar meus pincéis.
  • Loja: Makro Atacadista.
  • Quantidade: 750 mL.
  Desodorante em Creme Pur Blanca - My favorite s2
  • Marca: Avon.
  • Preço: R$3,99.
  • Quantidade: 55g.
  Protetor Solar FPS 30 - Ganhei quatro amostrinhas LINDAS (sou fã de coisas em miniaturas) da minha amiga Jéssica desse protetor solar para peles oleosas. Vou começar a testar logo e ver se vou ter condições financeiras de comprar o de tamanho normal ainda esse mês.
  • Marca: La Roche-Posay. 
    Esmalte Pétala Branca - Me apaixonei por esse esmalte quando fui fazer minha unhas no salão, o encontrei no final de semana passado e levei. Já fiz unhas pintadas com ele, é só clicar aqui e conferir.
  • Marca: Colorama.
  • Preço: +/- R$2,99.
  • Loja: Boutique das Unhas. 
  Esmalte Milan Style Nude - Minha mãe fez umas compras no O Boticário e ganhou uma caixinha que vinha com um mini hidratante e esse esmalte. Ele é da nova coleção Black Crystal (já falei um pouco dela nesse post aqui).
  • Marca: O Boticário Make B.
  Esmaltes Maxi e Paetê - Ganhei da minha irmã Mila, então não sei informá-las o preço. Obrigada Mila s2
  • Marca: L'Apogée. 
  Esmalte 389 Folk Rock G. Forte - Também ganhei da minha irmã. Já fiz Unhas Pintadas com ele, para conferir é só clicar aqui
  • Marca: Hits. 
  Fixador de Esmaltes e Fortalecedor com Mineral - Também comprei na queima de estoque, infelizmente não tem mais no catálogo. 
  • Marca: Avon Nail Express. 
  Twist & Scrub Sponge - Nada mais é do que um potinho onde você enfia seu dedo, fica girando um pouco e a unha saí sem esmalte. Depois que comprei, fiquei sabendo que ele só dura 3 vezes :( Espero que dure mais. Comprei o Regular, porque também não sabia que tinha o sem acetona. 
  • Marca: Cutex.
  • Preço: R$18,00.
  • Loja: Cute and Chic.
   Cestinha Roxa - Acho que vou guardar minhas máscaras para cílios aí.
  • Loja: Catálogo Avon.
  Caneca Florida - Sempre quis uma caneca com esse desenho, acho lindo e bem cute. Queria mais dessas!
  • Loja: Supermercado Bompreço.
  • Preço: R$3,00. 
* As duas (caneca e cestinha) vão ser usadas como itens de organização. 

  Algodão em Disco - São ótimo para remoção de maquiagem. Eu comprei esse no Makro, porém no Bompreço ele custa em torno de 3 reais, então fica essa dica pra quem quer economizar. 
  • Marca: York.
  • Quantidade: 50 unidades.
  • Preço: +/- R$5,00.
  • Loja: Makro Atacadista.
  Protetor de Calcanhar - Meus pés tem probleminhas, então o protetor de calcanhar é obrigatório estar presente em todas as minhas sapatilhas.
  • Loja: Catálogo Avon.
  • Preço: R$16,99
  Porta Absorvente - Ganhei da minha amiga Jéssica também, eu amo ganhar necessaires!
  • Marca: Carefree.
  Mostruário de Unhas Postiças - Eu preciso de mostruários desses para poder fazer posts da série "Mini Coleção de" eu já fiz post com esmaltes roxos/lilás e esmaltes azuis
  • Loja: Boutique das Unhas.
  • Preço: R$2,00.

  Espelho de Mesa Dupla Face - Ele tem um lado normal e o outro que aumenta/aproxima.
  • Marca: My Girl by Winey. 
  • Preço: R$24,99.
  Espelho Estilo Provençal - Sou apaixonada por itens de decoração nesse estilo! Quando eu tiver minha casa minha sala vai ter móveis provençais =) Enfim, ele é um material bem ruim e ele vai descascar logo (da pra vocês perceberem na foto que está mais próxima), mas vendem desses espelhos feitos de ferro mesmo e são bem mais caros, óbvio. Já encontrei de 70 reais + frete em uma loja online.
  • Marca: Cosmetics Mirror.
  • Preço: R$15,00.

  Luminária - E por último, mas não menos importante algo que está facilitando muito minha vida em relação ao blog, agora posso fotografar a hora que eu quiser! Foi uma das minha melhores compras do mês.
  • Marca: LLUME Bronzearte Lâmpadas e Luminárias.
  • Preço: R$ +/- R$26,00.
  • Loja: Casa da Eletricidade. 

LOJA CUTE AND CHIC: Amigas, a dona da loja sempre viaja pra fora e faz encomendas de qualquer produto que você quiser, você faz uma listinha do que quer de lá, envia por e-mail, ela te manda os preços em REAL e o frete é NACIONAL. Acho que super vale a pena comprar com ela, os preços são até mais baratos do que nas lojas onlines, mas o que dá o diferencial nela é porque você pede o que quiser (não fica limitado a pedir apenas o que tem na loja, como ficamos em lojas onlines) e o frete é nacional, que é um ponto hiper positivo, porque ninguém merece pagar R$30,00 num frete sem rastreio ou até mesmo R$70,00. Ela vende pelo facebook e pelo instagram (@lojacutechic) também. Super indico meninas! 


Pronto meus amores, foram essas minhas comprinhas! Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários. Lembrando que os itens da Natura e principalmente da Avon eu coloquei o preço normal, porém eles quase sempre entram de promoção, por isso aconselho consultar a consultora de vocês antes de desistir do produto por conta do preço.

Um beijão!

10 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!
    Principalmente o blush tangerina!

    beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sthefany! Ele é lindo mesmo.

      Beijão

      Excluir
  2. Queria com maior orgulho te dizer que está de parabéns! Sempre fui sua fã na paciência, dedicação que vc tem com seu blog :D
    E está cada dia mais de superando.

    Adoreeei o post de hoje, e adorooo todos os outros!
    Já vou comprar umas coisinhas ai, e é ótimo saber onde vc comprou hahaha..

    PARABENS izaa....continue crescendo, torço sempre por você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Dani, fico até emocionada com uns comentários desses! Muito obrigada é um muito importante receber um elogio desse por você.

      Beijão, muito sucesso pra você também minha maquiadora favorita e minha grande inspiração <3

      Excluir
  3. Para esse espelho não descascar vc tenta passar esmalte base incolor. Pode não durar muito tempo mas não vai descascar tão rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, amei a dica! Não sabia mesmo. Valeuzão =)

      Excluir
  4. Iza,nunca achei mostruário de unhas postiças aqui em Aracaju .Boutique das Unhas é uma loja virtual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amor, a Boutique das Unhas aqui em Aracaju fica no Shopping Jardins e no Riomar.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.