4 Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços - Make B. O Boticário

Quem não gosta de rímel? Acho que todas as mulheres, ou pelo menos a maioria adora passar um rímel nos zoí. E além do mais a máscara para cílios dá todo o acabamento da maquiagem e te da um ar de viva quando não está maquiada.
Hoje vim mostrar um rímel ótimo e o melhor: Ele é nacional! É a Máscara com Efeito Cílios Postiços da Make B. Eu não tinha visto nada demais quando minha irmã comprou, é que cêis sabem né, rímel novo nunca é tão bom, ele fica no ponto quando está idoso.
E depois de um tempo de comprado ele ficou perfeito e agora virou minha paixão!
A embalagem dele não é muito portátil, ela é grande e grossa, porém levinha por conta do seu material. E o que mais me chamou atenção foi o tamanho do aplicador, ele é enorme minha gente. Não consigo passar rímel nos cílios inferiores sem borrar e com esse aplicador eu cago tudinho. 
O único ponto negativo em relação ao aplicador é esse. Mas o que eu mais gostei nessa máscara é que ela é uma máscara pra volume, as cerdas são juntinhas (para acumular produto, dando assim mais volume aos cílios), mas ele quase não empelota.

Vamos dar uma conferida de como ela se comportou nos meus cílios:
Gostei muito do resultado, achei que  dá o efeito de cílios postiços mesmo, quando usei fiquei parecendo uma boneca. Amei! 

Ela não é a prova d'água, mas dura horrores! Mais um ponto positivo pra ela, porque não gosto de rímel a prova d'água.

Bem galera é isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijão.

p.s.: Talvez eu libere outro vídeo no meu canal do youtube amanhã! Fiquem ligadinhas.

4 comentários:

  1. Nossa ! Com 3 camadas ficou um acabamento perfeito!
    Amei , flor !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho essa máscara e gosto muito.
    já sigo o teu blog.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.