Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 TAG | 25 Perguntas Aleatórias

Oi meus amores!

O post de hoje demorou por uma boa causa, eu fiquei desde das 22h de ontem até às 2h de hoje tentando gavar esse vídeo e o áudio ficou péssimo e por conta do horário era impossível que eu aumentasse minha voz. Então hoje de manhã gravei rapidinho, editei e a tarde fiquei resolvendo umas coisas e só agora a noite consegui postar no youtube. Mas enfim tá aí, espero que gostem!


E aí gostaram? Espero que sim! Se quiserem que eu faça mais vídeo é só me pedir.

Beijão e até amanhã!

4 comentários:

  1. Adoreiiiiii o video! faça mais..kkkkk
    É Elaine! hahahahaha
    TÁ CUS PEITAOOOOOOOOO KKKKKKKKKK NAO VAI PRECISAR COLOCAR MAIS SILICONE! Eu lembro q esse era seu trauma da infancia ahahahaha
    EU VOU PRECISAR kkkkkkkkkkk
    beijo, muito sucesso!!! vc merece!! Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer! Só podia ser você mesmo né doidja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai quero colocar um pouco, tô satisfeita com o que tenho, mas depois que tiver filhos e tals, quem sabe! haha Vai nada! kkkkkkkkkkkk
      Beijão :***

      Excluir
  2. seria muito legal se vc fizesse videos ao inves de fotos de como se maquiar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.