Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Tutorial de Maquiagem por Iza Kauanne - Maquiagem Neutra com Batom Vermelho

Olá meninas tudo bom? Então mais um vídeo pra vocês e agora finalmente é de um tutorial! Espero muito que vocês gostem e se quiserem que eu faça algum vídeo ou post é só falar!
Ficou uma maquiagem com os olhos neutros e um bocão mega vermelho, do jeito que eu a-do-ro! Vamos conferir o vídeo?
Link: https://www.youtube.com/watch?v=csyhF2VnPxw&list=UUZiZ8mTC5KWqMwjUGWVl74A

Produtos usados!
  
  Para a pele: 
  • Base Líquida Ideal Flawless Bronze - Avon.
  • Corretivo de Alta Cobertura Médio - Natura Una. [resenha aqui]
  • Primer Facial - Mary Kay.
  • Pó Compacto Matte Bege Médio - Avon Color Trend.
  • Blush Cor 03 - Natura Aquarela. 
  
  Para os olhos:
  • Máscara para Cílios One By One - Maybelline. [resenha aqui]
  • Máscara para Cílios Efeitos Cílios Postiços - Make B. [resenha aqui]
  • Quinteto Premier 06 - Fenzza Makeup. [resenha aqui]
  • Eyeshadow Base Skin Tone - NYX. [resenha aqui]
  • Quarteto de Sombras Cintilantes Coleção Expresso - Avon. [resenha aqui]
  • Quareto de Sombras Cintilantes Coleção Ibiza - Avon.
  • Delineador Preto Extralasting - Avon. [resenha aqui]
  • Lápis para Sobrancelhas cor Universal - Vult. [resenha aqui]
  • Lápis Preto - Avon Mega Impact. 

  Pincéis:
  1. Pincel para Corretivo da Eco Tools.
  2. Flat Top do Kit HD para Face.
  3. Pincel para Blush do Kit de 12 Pincéis da Macrilan. [resenha aqui]
  4. Pincel para Pó do Kit de 13 Pincéis da Is'Mine.
  5. Esponjinha de Sombra da Santa Clara.
  6. Pincel pequeno e fofinho (marca desconhecida).
  7. Pincel de Sombra da Avon.
  8. Pincel para detalhes do Kit e 12 Pincéis da Macrinlan. [resenha aqui]
  9. Pincel de esfumar do Kit de 13 Pincéis da Is'Mine.
  10. Pincel de esfumar da Macrilan.
  11. Pincel Duplo de Esfumar/Delineado da Marco Boni.

Se quiserem resenha de algum produto especifico é só me pedir, ok?

Um beijo enorme pra vocês, espero que tenham gostado! 
Se quiserem me pedir algum vídeo é só deixar nos comentário do youtube ou por aqui mesmo. 

10 comentários:

  1. Adoro make neutro pro da a dia!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, colocando um batom nude fica ótima para o dia a dia mesmo.
      Beijão

      Excluir
  2. Lindo o seu cantinho,já estou te seguindo....se puder retribuir o meu é http://sempre-belas-blog.blogspot.com.br/ estou começando e conto com a sua ajuda...bjosss!!

    ResponderExcluir
  3. gostei de seu tutorial lindona e sua make ficou linda!!parabéns e prossiga fazendo mais!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo s2 Você é profissional né???
    Vou tentar fazer, vou ver no que vai dar SHAUHSUAH

    prazerketly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Gostei do post. Meu blog está de cara nova. Me visita? Acho que você vai gostar. Beijos .

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi. Gostei do post. Meu blog está de cara nova. Me visita? Acho que você vai gostar. Beijos .

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.