Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Instagram da Semana - Semana 15

 O Instagram da semana 15 está cheio, vou confessar que exagerei e publiquei muitas fotos semana passada.  Mas, vamos lá conferir o que rolou nessa minha semana? =)

Minha primeira aula prática! Fiquei muito desesperada, apaguei o fogo 3 milhões de vezes, não consegui fazer meia embreagem, quase bati  o carro em uma casa. Foi terrível minha gente, quando cheguei em casa chorei horrores desesperada! Eu já estou na décima aula e já estou bem melhor e bem mais confiante.

Mais um dia na batalha em busca dos meus 10kg de massa magra!

Precisando praticar super isso. Porque tem certas pessoas e certas ocasiões que só pela fé viu?!

Meu kit do ombré hair chegou, umas meninas me perguntaram onde eu comprei e vou responder por aqui, eu comprei fora do Brasil, porque aqui ainda não vende. Eu vou fazer em casa sozinha, eu já vi a Fafella e a Flavinha fazendo, daí eu vou tentar fazer e talvez eu filme.

Fiz uma maquiagem bem básica pra ir ao Moda Riomar Glam Storm. Foi um evento que aconteceu aqui na minha cidade e teve a presença do maquiador Paul Assumpção dando dicas das tendências do outono/inverno, depois houve uma palestra dada pela Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim e por último teve um showzinho da cantora linda e fofa Tiê.

Minha primeira compra na Sephora! Comprei o demaquilante para olhos da Marina Smith dona do blog 2 Beauty

 Paul fazendo uma maquiagem linda na modelo lá no Moda Riomar Glam Storm.

Na minha oitava aula e eu fazendo garagem. Quando meu instrutor começou a colocar os cones fiquei desesperada e tive a certeza que ia derrubar todos kkkk Mas foi super tranquilo e não derrubei nenhum!

Como não acordar feliz com uma mensagem dessa? Agora vocês entendem o porquê de eu ser tão apaixonada pelo meu namorado. Lindão!!

Almoçando no Moinho com meus pais, a gente sempre come lá e dessa vez tinha brócolis! Amo brócolis é muito gostoso gente.

Minha paletas finalmente aqui comigo! Pulei tanto quando elas chegaram, tanto. Sim, a maioria são sombras neutras porque são as que eu uso realmente, uma bandeja de coloridas já é o suficiente. A da esquerda é 120 cores modelo C/3 e a da direita é 120 cores Warm. Talvez eu faça resenha em vídeo das duas, o que acham?

Huuuuum! Desse jeito não tem dieta que aguente. Bolo nega maluca delícia :9

Acho lindo maquiagem branca com roxo. Eu dei uma escurecida com o preto e ficou assim. Gostei bastante dessa maquiagem, se quiserem faço tutorial.

Lembrei muito da minha melhor amiga, que tem que aguentar pessoas desse tipo. Tem aquela inveja branca e aquela inveja terrível e essa última é muito ruim, da vontade de meter um murro na cara de quem além de invejosa quer fazer de tudo pra te deixar pra baixo e te prejudicar. Como diz meu amigo: JOGA ARRUDA COM ALHO NESSAS DISGRAÇAS! kkkkk

O amor da vida da tia!! Todo ousadinho pegou meu óculos na hora da foto, mas ficou tão lindo =)

Como diz meu namorado: Domingo é dia de ir pra casa do namorado. E quando chego lá fiquei doente e fui forçada a tomar um chá muito ruim. Olhem a caneca: "Isso que é namorado!" realmente, Matheus cuidou muito bem de mim e ele que é O namorado.

Tem coisa melhor do que ficar deitadinha na rede com seu amor, no frio e em pleno domingo a noite? Não tem mesmo!! Meu final de semana foi muito bom!

Ufa, acabou!! haha
Espero que vocês tenham gostado, um beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.