4 Mega Impact Delineador Para Olhos Preto e Nude - Avon

Eu já havia feito resenha do lápis Mega Impact pra vocês, falando o quanto havia gostado dele e tudo mais. Eu fiz resenha do lápis na cor Azul, que pra mim é a mais linda. Mas hoje venho mostrar as outras duas cores disponíveis: Nude e Preto.
Eles possuem aquela embalagem de plástico, mas que dá pra fazer a ponta e a sua cor vem no final do lápis ou invés da borrachinha de esfumar.

A textura do lápis Mega Impact é extremamente cremosa, ele deslisa na sua linha d'água e onde você quiser fazer swatche. Nas fotos abaixo eu passei o lápis de leve e super pigmentou e o Mega Impact não é que nem uns lápis que temos por aí que quando riscamos no nosso corpo (mão, braço, pálpebra etc.) eles pigmentam, mas na linha d´água não faz nem uma sujeirinha. Os lápis Mega Impact são totalmente ao contrário desses lápis que citei anteriormente. E além do azul, tanto o preto, quanto o nude pigmentam de primeira ao serem passados na linha d'água.
Eu senti que eles escorrem um pouquinho nos cantos dos meus olhos, tanto o interno quanto o externo. Mas em comparação aos outros que tenho aqui eles são ótimos, porque todos meus lápis pretos borram e saem todinho da minha linha d'água ao decorrer do tempo. E por eles serem a prova d'água tenham certeza de que eles não irão sair, só se você esfregar muito, ou se você lacrimejar muito talvez eles escorram, ou saiam um pouquinho mesmo.

Bem, esse é o post de hoje meus amores eu super indico os lápis Mega Impact pra vocês, se quiserem ver resenha do Azul (que é o mais lindo) é só clicar aqui.

Preço: R$19,00

Beijão!

4 comentários:

  1. Não gostei mt do nude, é mt cintilante né?
    Se fosse opaco seria show :D


    vc arrasa nas resenhas gata :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem cintilante Dani. Obrigada meu amor s2

      Beijos

      Excluir
  2. Tenho os três e adoro, em breve vou fazer resenha tbm.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.