Home Sobre Contato Lojinha Image Map

13 Blush Tangerina - Avon Ideal Luminous

Em homenagem à Nayara que é uma leitora daqui do blog, finalmente estou resenhado o blush mais lindo e mais diferente que tenho, que é o Tangerina da Avon Ideal Luminous.
Ele vem naquela embalagem comum da Avon, bem resistente mas que arranha super rápido. que vem com aquele pincel que não serve pra nada, eu pelo menos não vejo utilidade nenhuma.
A cor é extremamente linda e diferente. Eu já o namorava há muito tempo, daí quando finalmente ele entrou em promoção procurei resenhas e vi como ele ficava no rosto e li que sua pigmentação também era muito boa. 
Ignorem meus dedinhos tortinhos hihi

Viram como ele é bem pigmentado? Eu dei apenas uma passada e ele já pigmentou super nos meus dedos. Além de ter essa cor maravilhosa ele possui uns brilhos dourados. Acho que esse blush fica lindo em qualquer cor de pele, nas morenas ele deve ficar menos laranja e com um glow maravilhoso dos brilhos dourados e nas branquelas, assim como eu, ele fica bem laranjinha mesmo, não podemos abusar se não fica um troço laranja na cara horrível!
Eu passei um pouco e por conta da sua alta pigmentação ele ficou bem forte, esfumei bastante para obter esse resultado. Vocês sabem que eu não gosto de blush muito marcado. 

Eu fiquei fã dele, fica uma cor bem lindinha. Adorei mesmo, estou super indicando à todas!

 Preço: R$32,99.

Beijão enorme!

13 comentários:

  1. amei a cor, eu também não uso aquele pincel que vem
    amei o tom que fica na pele vou comprar ele e experimentar super aprovado !
    ME VISITA? http://braguete.blogspot.com.br/
    *Post novo

    ResponderExcluir
  2. Quero esse blush pra mim *------------* kkk

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo!! Amo tons alaranjados!
    Ficou ótimo em você!!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o malva, confesso que tenho medinho de usar o laranja. acredita que ate que enfim achei fenzza na minha cidade, aqui é o fim do mundo, e tem pouquissima coisa de maquiagem, comprei um iluminador de 3,00 e tô amandoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha medo, mas é só esfumar bem que fica tudo ótimo! Sério? São bem baratinhas as coisas mesmo.

      Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.