Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Unhas Pintadas: Milan Style Nude + Filó - Make B. e Impala

 O Unhas Pintadas de hoje quase que não sai. Essa foi a oitava vez (sem exageros) que pintei minha unha com esse esmalte e todas ficaram péssimas. Essa última vez que foi a oitava eu pintei na manicure, então ficou menos pior, porém o esmalte ficou cheio de bolinha também.
Eu usei dois esmaltes, porque o da Make B é cintilante, então foi necessário a aplicação de um esmalte cremoso por baixo dele. Eu escolhi o Filó da Impala que é um branco com um fundo rosado e por cima passei duas camadas do Milan Style Nude da Make B.
Eu achei o Milan Style Nude incrível! Eu não sou muito fã de esmaltes clarinhos assim, eles são mais chiques que os megas coloridos, mas sei lá acho meio sem graça. Só que esse daí veio junto com um hidratante para mãos que O Boticário deu como brinde para minha mãe após ela ter feito algumas compras lá, então não tive escolhas.

Mas enfim, apesar dele estar na categoria dos nudes chiques mas que eu acho sem graça, ele se destacou por conta desse glow dourado maravilhoso dele, que com certeza o deixou com cara de ryco! Amei mesmo.

Essas foram as unhas que estava usando, espero que tenham gostado!

Beijão.

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.