17 Base Ideal Flawless Bronze - Avon

Aê e finalmente a resenha da famosa Base Ideal Flawless da Avon! Que por sinal está sendo a minha segunda favorita do momento.
Bem, vamos lá começar falando da embalagem que é muito bonita, não é muito portátil pois tem o risco de quebrar, apesar dela ser feita de um vidro bem grossinho. Eu carrego a minha para todos os cantos e ela nunca quebrou.
O que eu mais gostei nela - em relação a embalagem - é que ela é pump (acho que é assim que diz) o que é maravilhoso pra dosar a quantidade de base que você deseja. No meu rosto pra ficar uma camada leve à média eu aperto duas vezes e para fazer uma cobertura pesada aperto quatro vezes e já é o suficiente pra fazer uma cobertura bem legal.
A minha cor é a Bronze/Golden e que ficou ótima no meu tom de pele. Eu havia comprado a bege médio e ficou super claro pra mim e acabei vendendo pra minha amiga. Bem, então o único problema que encontrei nessa base é essa dificuldade na hora de escolher a cor, a Avon dá 8 opções de cores e mesmo assim já vi que além de mim outras blogueiras e leitoras tiverem dificuldade e até acabaram errando a cor na hora da comprar. Por isso pesquisem muito antes de comprar.
Eu acho que ela dá uma cobertura bem boa, não é perfeita como a própria Avon fala. Mas é uma base super legal. Ela é boa pra quem não pode ou não quer ter mais de uma base. Essa além de você fazer uma cobertura leve, você pode fazer média e pesada - como já disse anteriormente.
O acabamento dela não é matte o que é legal porque dá um aspecto de que é a sua pele mesmo (porque a pele de ninguém é matte né minha gente?!), mas pra quem não gosta de efeito iluminado (não é com glitter) assim que nem eu, é só passar um pó por cima que fica ótimo.

Na foto eu fiquei com a pele muito artificial, porque tá só com a base. Agora vem com base + pó + blush, um batom nos lábios e rímel nos zói:
Enfim meninas ela está aprovadíssima! Ela custa R$49,99 que na minha opinião é um preço super justo.

Um beijão e até o próximo!

17 comentários:

  1. Muito boa a cobertura dela. Gostei. Sempre vejo resenhas boas dela. Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. essa base não é perfeita, mas é qse, a minha é a bege claro, e ficou bem no tom da minha pele, só meio tom mais escura, mas eu gosto. Ela não é matte, mas tira a oleosidade.Será que só eu tenho a impressão que ela hidrata minha pele? Enfim, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não percebi isso ainda não Leda. Mas ela é uma base maravilhosa mesmo.

      Beijão

      Excluir
  3. Achei essa base um pouco escura pro seu rosto. Mas pode ser a luz.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Iza! Eu sou morena, mas acho que um pouco mais moreninha que você, ou mais clara. Não sei se é a foto que foi tirada com muita luminosidade. Geralmente eu uso o bege da linha Extralasting do avon, e acho a cor legal no meu tom. Queria comprar dessa outra linha, mas tenho medo que o bege seja mais claro. Esse tom de bronze ficou bom em você. Você acha que ele é mais escuro que o bege?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pri, eu nunca usei a base da Extraslasting. Mas eu tinha uma conhecida que usava Bege Médio da Renew e comprou a Bege Médio da Ideal Flawless e ficou super branca. Então acredito que sua cor deva ser uma acima da minha, porque acho essa base "clara". Sim, esse Bronze é mais escuro que o Bege Médio.

      Beijão.

      Excluir
  5. Oláá! Meu nome é mariana.
    Essa base é oleosa? Se for, é muito ou pouco? Minha pele é oleosa e tenho espinhazinhas de vez em quando... fico com medo de usar e piorar minha pele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Não achei não meu amor, minha pele é bem oleosa e não achei não. Assim, é quele negocio depois que você usa base, maquiagem em geral, limpe bem a pele, passe um tônico para não ter problemas com espinhas, tá?

      Beijos

      Excluir
    2. Oii!
      que otimoo uhuu! vou pedir elaa..
      uhumm!
      é que pensei que a pele ficasse "engordurada" com ela, o que é péssimo! Tem que usar pó :)

      Mariana.

      Excluir
    3. Use pó mesmo pra dar uma segurada na Base e ainda mais se você morar em lugar quente.

      Beijos

      Excluir
  6. oláá! sou doida pra comprar esa basee
    ela é boa para pele oleosa??
    a minha é muito e com 22 anos nas costas tenho cravinhos e algumas espinhas :(

    heelp!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A" então, ela cobriu muito minhas espinha, minha pele é oleosa e não vi problemas não.

      Você mora em um lugar muito quente?

      Beijos, espero ter ajudado.

      Excluir
  7. Olá, legal saber da opinião de outras pessoas, essa base é umas das minhas favoritas... também fiz um post sobre ela no meu blog, da uma olhadinha lá http://www.blogdadiva.com.br/bom-e-barato/bom-e-barato-1-base-avon-ideal-flawless

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.