Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Instagram da Semana - Semana 12

E vamos lá para mais um Instagram da Semana! Ah, amanhã o blog faz 1 ano e vai rolar SORTEIO para agradecer a todos vocês que acompanham o TQMG.

 Eu e minha melhor amiga Jéssica. Nós temos probleminhas, de certeza. Te amo amiga s2

A nova máscara da Maybelline e o potinho que retira o esmalte. Pra quem não viu eu já fiz o post de comprinhas aqui no blog é só clicar aqui.

Açaí delícia! Esse daí é o Chantilly do Açaí Turbinado, para quem está interessado em saber :)

Leozito, Sirizito, Samuelzito e Mozito! kkkkk São os amigos do meu namorado, todos adoram tirar onda comigo! Sofro viu?

É sempre bom limpar os pincéis de 15 em 15 dias. Já tinha um tempão que não lavava meus amores (sou fã de pincéis), daí resolvi dar um banho neles.

Depois de quase 1 mês sem academia (recomendações médicas), voltei e estou ficando muito dolorida, infelizmente!

Meu amor sempre marcando presença no Instagram! Próxima semana vão fazer 2 anos 6 meses que estamos juntos, passou tão rápido!

Fotografando e testando alguns produtinhos para futuras resenhas. Fiquei apaixonada por essa máscara de cílios.

Eu dando uma moralzinha para o meu motorista haha

AHÁ! Finalmente resolvi gravar um vídeo, mas tive a ajuda da minha amiga pra dividir esse mico comigo e fazer com que eu tentasse me sentir um pouco mais a vontade. O vídeo vai ser liberado amanhã e é o do sorteio. Ficou tosquinho, mas para um primeiro vídeo acho que está razoável.

Eu e Euriiiiiiico! Esse é outro amigo do meu namorado, chamado Ericson. Mas todo mundo chama ele de Eurico. Ele é super querido, amo demais!

Então foi isso que rolou na minha semana meninas, espero que vocês tenham gostado.
E fiquem ligadinhas que amanhã tem SORTEIO!

Beijão!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.