Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Parceria com a Loja Le Mustache!

Hoje vim anunciar a primeira parceria do Tudo Que Meninas Gostam! Fiquei muito feliz com o convite de Allan Rannier para fazer parceria com o blog. Nesse post eu vou mostrar algumas carteiras que ele e o marido dele (Luan Farias) fazem, vou falar um pouco da loja e também vou deixar o contato da Le Mustache pra vocês tirarem qualquer duvida que vocês tenham e também para comprar né?!

Le Mustache é uma loja daqui de Aracaju, mas eles também possuem uma loja virtual que entrega para todo o Brasil. Allan, que é um dos donos da loja, é super atencioso, me tratou super bem e sempre entra em contato comigo. Então qualquer dúvida que vocês tiverem, não se preocupem que o Allan assim que puder vai poder ajudar vocês.

Vamos ver alguns modelos das bolsas?

BAGUETE 

CARTEIRA ENVELOPE

CLUTCH

MAXI CARTEIRA

São lindas não é? Eu fiquei apaixonada por todas! Na loja virtual vocês vão encontrar mais modelos e na fã page da loja também e acreditem é uma mais linda do que a outra. Eles já preparam a coleção de outono/inverno e está maravilhosa! Mas se vocês olharam as bolsas e não encontraram nenhuma que fosse a cara de vocês (acho meio difícil isso acontecer, porque as bolsas são realmente lindas e existem várias opções), vocês podem entrar em contato com eles e pedirem um modelo exclusivo.

O que eu achei mais legal da Le Mustache é que as bolsas são artesanais e são incrivelmente lindas, na hora de escolher a que você quer, você fica perdida. Allan disse que sempre está pesquisando o que está em alta, sempre levando as tendências do momento para as bolsas/carteiras. E outra coisa bem interessante é que a Le Mustache é uma loja para todas as idades e gostos, além de ter as bolsas mais jovens, como a de mustache, a de galáxia e caveiras eles também possuem bolsas mais básicas e bolsas mais sofisticadas para festas também.

Eu super recomendo a Le Mustache pra vocês! Vou deixar os links onde vocês podem saber um pouco mais da história da loja, onde vocês podem comprar, ver outros modelos de carteiras/bolsas e entrar em contato com os donos também.

Loja Virtual 
Le Mustache

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado e que comprem também!
Beijão.

8 comentários:

  1. Lembrando que aceitamos todos os cartões. Em até 12x, depósito online ou boleto bancário. :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiin que tudooooooooooo! ( Meu momento Nicole Bahls *-* Eu admiro bastante o trabalho desses meninos e sem falar que é meu sonho ter uma peça deles HAHA #prontofalei

    Parabéns! e sucesso com a parceria.

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Amei as coisinhas com bigodinho. mt fofo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parceria!!!
    Eu sempre fico babando kkkkkkkkkkkkk realmente, é uma mais linda que a outra :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.