Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Sabonetes Refrescantes Sortidos - Natura Ekos

Hoje vamos falar sobre algo que é essencial na vida de qualquer um: sabonete. Vim falar sobre os sabonetes da Natura Ekos que já venho usando tem alguns meses. E sem falar que além de estarmos bem maquiadas, precisamos cuidar do nosso corpo e estarmos sempre cheirosinhas, então vai aí uma dica de um sabonete cheiroso e bem hidratante.
Os sabonetes vêm dentro dessa caixinha de estilo papelão bem frágilzinho, contendo 4 sabonetes sortidos. Nesse estilo a Natura têm mais três caixinhas variando entre sabonetes cremosos e esfoliantes, tem de maracujá, cacau, andiroba, castanha, cupuaçu, buriti e essas pitangas.
 O meu é todo de pitanga, não vem especificando qual pitanga é qual e o cheiro não é muito diferente um do outro, então eu meio de chutei pra dizer qual é qual. Pois não achei nenhum tipo de informação em relação a isso.
Eles são bem grandões, como dá para perceber nas fotos.

Vou confessar que antigamente eu achava besteira usar esses sabonetes da Natura que ao meu ver é um pouco caro (Essa caixinha com 4 sabonetes custa R$16,90), sempre usei os que vendem no super mercado mesmo, mas por causa da minha sogra que só usa sabonete da Natura comecei a perceber que eles são diferentes dos que vendem nos mercadinhos e hoje em dia só uso esses.

Eles são bem hidratantes e deixa o cheirinho por um bom tempo no corpo. Os esfoliantes são meus favoritos, essas sementes super esfoliam o corpo. Acabo sempre comprando a caixinha que vem mais com sabonetes esfoliantes, porque eu sou fã de esfoliação.

Bem, o post de hoje é esse meninas. Espero que vocês tenham gostado!
Ah, amanhã tem mais tutorial pra vocês, dessa vez fui eu que me arrisquei a fazer uma maquiagem para festas bem clássica, espero que vocês gostem.

Beijos!

6 comentários:

  1. Aaaahhhhh, cara, eu queroooooooooooooo!!!!
    Sou viciada em sabonetes e esses coloridos são mara!!!!!!
    Fiquei aqui desejando sentir o cheirinho deles.
    Nossa, estou aqui desejando essa caixinha, hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada em sabonete também!
      hahaha compre Lu :D

      Beijos

      Excluir
  2. Iza, eu não dou muita trela pra sabonete em barra, mas se vc ta dizendo q é bom, vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você não se decepcione, mas eu gosto muito!

      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.