12 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem Azul com Laranja Para Noite

Olá meninas! Mais uma maquiagem com Dani Goes, hoje ela fez uma maquiagem azul com laranja que é na minha humilde opinião é mais pra noite, por ela ser mais escura. Mas vocês podem usar tranquilamente durante o dia dependendo da ocasião e do local também.


Vamos ao passo a passo?

1- Faça um delineado rente aos cílios. (Kajal Delineador para Olhos Roxo da Avon Color Trend)
2- Esfume com o dedo mesmo e vá subindo pegando a pálpebra móvel. Esse lápis é ótimo para criar um fundo antes de uma sombra escura.

3- Adicione a sombra azul escuro (Sombra Azul Noite - Inspiração)
OBS: Como o lápis já é cremoso, a sombra tem uma boa fixação. Ótimo para quem não tem primer, ele também potencializa uma sombra escura.
4- Fica assim, em toda a pálpebra móvel.

5- Passe o mesmo lápis embaixo da linha d’água, rente aos cílios inferiores.
6- Passe a sombra azul noite por cima do delineado feito acima e esfume.

7- Com um pincel fofinho passe uma sombra alaranjada acima do azul e esfume bem os dois. (Paleta de 88 Cores da Jasmyne)
8- Assim.

9- Com uma sombra iluminadora passe no canto lacrimal, fazendo um ponto de luz e esfume em direção ao azul. (Usei o Duo de Sombras Canela da Renew)
OBS: Adoro essa corzinha pra iluminar!
10- Passe rímel e fim. 

Resultado!

Produtos Usados:
- Kajal Delineador para Olhos Roxo da Avon Color Trend.
- Paleta de 88 Cores da Jasmyne.
Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos Canela - Avon.


E aí gostaram? Eu gostei muito, sou suspeita né? Porque não teve uma maquiagem de Dani que eu ainda não gostei kkkk 

Espero que vocês tenham gostado, um beijão! 

12 comentários:

  1. Adoreii!! ficou linda flor, parabéns

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo, Dani é uma ótima maquiadora.

      Beijão

      Excluir
  2. Linda a make, adorei...esse laranja deu um charme :) Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca consigo fazer. Nem ao menos parecida... Porq vou fazendo e não teno noção de até onde é a pálpebra móvel, nem a linha d'água. Meu olho é mt ruim p maquiar, mas ficou linda :) Ingrid Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhuma amiga ou conhecida sua que entenda sobre maquiagem não? Porque aí ela pode ir na sua casa e te ajudar a você "se encontrar" :)

      Beijão

      Excluir
    2. Entender n é bem a palavra Iza, elas tem o costume de fazer maquiagens nelas próprias, e quando tentam fazer novamente no olho de outra pessoa n fica mt legal. Me maquiar, eu me maquio; mas nada de tão ''intenso''. É sempre mais o básico. No rosto todo é de boa, mas quando chega a parte do olho é um Deus nos acuda, plmdds :( ''Ingrid''

      Excluir
    3. Ah entendi =/ Então por que não procura um curso de make? Acho que ajuda bastante.

      Beijos

      Excluir
  4. em um post vc comentou que tava reformando o quarto, estou super curiosa para ver como ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá meio armengado, não é muito bonito. Só vou poder reformar de fato, quando eu me mudar :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.