Home Sobre Contato Lojinha Image Map

22 Sunny Citrus e Compassion Batons Cremosos - Mary Kay

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim falar um pouco sobre minha experiência com os batons da Mary Kay.
Os dois são da minha irmã (como todas vocês sabem, eu e ela sempre emprestamos coisas). Há algum tempo atrás ela estava numa vibe de comprar batons laranja e roxo - já até comentei isso em algum post por aí. Então ela escolheu dois batons nesses tons, chamados: Sunny Citrus e Compassion.
 A embalagem dos batons da Mary Kay é puro luxo, são feitos de um material bem resistente, tornando-o um produto um pouco mais pesado do que os batons comuns.
O que achei de mais legal nas embalagens da Mary Kay é que a cor do batom vem representada logo no topo da embalagem, o que super facilita na hora de achar o batom que você quer. Gostaria muito que outras marcas adotassem esse designer, ia ser muito bom não acham?
As cores são bem similares mesmo. Ainda bem que a Mary Kay não faz que nem algumas marcas que a cor na embalagem é totalmente diferente com a da bala.
Embalagem ryca e phyna!
"Batom Cremoso Mary Kay
 Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E que ajuda que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres."
 Como já deu pra perceber eles possuem o acabamento hidratante. Não possui brilho, mas também não são matte. Agora vamos conferir como os batons se comportaram nos meus lábios?

O Sunny Citrus é um laranja super lindo e a cara do verão! Acho que esse tom de laranja fica ótimo nas meninas mais morenas.

O Compassion na bala parece ser bem forte, mas ao passar nos lábios ele fica um roxinho super discreto. Dá pra usar tranquilamente pelo dia.
* Nos lábios da minha irmã ele fica bem forte.

Em relação a durabilidade e textura eles são excelentes  Eu sou meio suspeita pra falar, mas na minha opinião os da Natura Una ganham nesses dois aspectos, porém isso não quer dizer que os Mary Kay sejam inferiores, pelo o contrário eles estão quase no mesmo nível, a diferença é bem pouca. Por isso os considero batons de ÓTIMA qualidade. Em geral é um batom super bom, que na minha opinião vale a pena pagar o preço salgadinho que ele possui se você quiser um batom muito bom.

Preço: R$32,00

[Lembrete! Antes de fotografar os batons aplicados nos lábios, eu passo base e pó em toda a região da minha boca, para neutraliza/apaguar a cor natural dos meus lábios, afim de não interferir na cor real do batom]

Beijos meus amores!

22 comentários:

  1. A embalagem é linda e a cor super pigmentada e diferente também!

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha , ainda não tenho nada da mary kay rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =)
      MEU mesmo eu só tenho uns produtos p/ pele, esses batons são da minha irmã.

      Beijos

      Excluir
  3. Huuummm pela cor gostei mas do sunny citrus
    Cor linda.

    ResponderExcluir
  4. nuss, cores lindissimas e parece que hidratam e bem os lábios, muito lindos, adorei o detalhe das tampas serem da cor fiel do batom, assim se colocar num organizador ninguém se perde no meio de tantos batons. Belo post.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da mary kay, mas nunca usei os batons. AMEI esses dois tons...lindos demais!! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Minha próxima aquisição será com certeza Sunny Citrus. Ele é lindo D+, bjos....

    ResponderExcluir
  7. Lindos ..
    Sou louca pra testar os produtos mary kay
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ah, se todas as empresas apostassem nessa proposta da cor do produto demonstrada na embalagem...seria a perfeição!
    As cores são lindas demais! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Adoro os baton Mary Kay! Como maquiadora etou sempre experimentando várias marcas e essa é uma das melhores! Tenho o Sunny Citrus! Até fiz um make com ele pro blog! É lindo...
    Ah meninas de Porto Alegre/RS, eu vendo produtos Mary Kay! E quem não for de POA mas não tiver consultora, posso enviar pelos correios!

    beijooo
    http://sthefanydejorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii passei esse sunny citrus e ficou bem mais p vermelho na minha boca....vc passou base na boca antes de passar o batom?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.