Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Máscara para Cílios One by One - Maybelline

 
 Finalmente a resenha da minha máscara favorita: One by One da Maybelline.
 Ela vem naquela embalagem comum igual a da The Falsies e The Colossal. Que todo mundo já sabe que é leve e compacta, bem prática pra carregar pra qualquer lugar.


"One By One 
FINALMENTE, VOLUME SEM RESÍDUO
A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One By One, finalmete volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um." 

Ela possui um aplicador feito de um material diferente das outras máscaras citadas acima e o cabinho dela é molinho, segundo li em alguns blogs isso é para facilitar na hora de aplicar. Porém eu não notei diferença nenhuma na hora da aplicação.
Confesso que não notei muito volume, observei que ele deu um pouquinho de volume a cada camada aplicada (vocês podem notar observando a raiz dos cílios) e deu uma alongada boa também. Mas o que eu acho mais incrível e o que me faz amar essa máscara é o fato dela não deixar os cílios empelotados. Ela deixa-os todos separadinhos. Então todas as vezes que quero um super volumão, passo a minha Super Shock Max da Avon, a Super Extend Extreme e pra finalizar aplico a One By One pra separar os cílios.
Gosto muito do resultado que ela dá, como já falei ela deixa os cílios bem separadinhos então acho bem legal vocês terem uma dessas em casa. E querendo ou não ela é uma máscara de definição, portanto ela cumpri com o que promete em relação a deixar os cílios bem definidos.

E aí, o que acharam do resultado? Vão providenciar a de vocês?

Beijão e até o próximo post.


8 comentários:

  1. Muito bom o efeito gostei.
    tenho a amarelinha é boa tb;

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Iza a Maybelline araza né?
    comprei um colossal e amei, esse ainda não testei mas ei de testar beijos. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! kkkkkkkk
      Todos amam a The Colossal. É ótima, teste!

      Bjs

      Excluir
  3. Uau, ela é realmente maravilhosa!!!!! Amei o resultado. Os cílios ficam lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adoro seu blog. A sua mascara e a prova d'água?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.