Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Instagram da Semana - Semana 7

Oi pessoal, tudo bem? Mais um Instagram da semana =) Gente, gostaria de pedir desculpas pela resolução das fotos. Não sei o porquê delas ficarem tão ruins, eu pensei que seria falta de atualização do Instagram, sei lá. Mas não é isso, se alguém souber o que pode estar acontecendo me falem. (meu celular é o galaxy young, caso isso influencie em algo).
Preparando a bancada pra fazer um bolo de banana. Eu sou péssima na cozinha, mas pelo menos fazer bolo de ovos/chocolate eu sei e fica uma delícia por sinal ;) Mas essa ia ser minha primeira experiência fazendo bolo de banana, que também é bem fácil. 

O bolo já pronto :) Coloquei numa forminha de coração porque havia feito o bolo para meu namorado, que é fã de bolo de banana. Uma pena que a forma era bem fininha.

Depois de vários meses: Voltei à academia! Estou em uma academia nova, muito melhor do que a outra. O primeiro dia foi tranquilo.

Meus produtos que uso pra tentar transformar os cascos em seda kkkk Eu até estava utilizando os produtos direitinho, estava amando o resultado. Mas já estou desleixando novamente, eu preciso ficar mais ou menos 2 à 3 semanas testando esses produtinhos certinhos para poder resenhar LOGO pra vocês. 
Segundo dia de musculação e eu estava ACABADA! Gente, a minha segunda serie é bem pesadinha pra uma pessoa que era sedentária. Até sexta-feira estava com tudo doendo. 

Num calorzão que estava esses dias fui obrigada à comprar um sorvetinho. Eu queria um açaí, mas é meio distante da minha casa, era capaz de eu derreter no meio do caminho. 

Não podia faltar foto do lindão da minha vida aqui não é? =) Essa foto foi tirada após 1001 pedidos.

Gente, olha como eu era linda! E sim, eu nasci com cachinhos (como vocês viram em uma das fotos do Instagram da Semana - Semana 6) e depois eles foram sumindo e meu cabelo ficou liso e na adolescência ele ficou ondulado.

Um beijão meus amores!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.